Estou no “meio”da minha vida, sou mulher,...portanto é só utilizar a Estatística (aconselho o SPSS)[1].
Acompanhei – pelo que soube ouvir – os “cotas”, de hoje nas suas experiências tão ricas.
Chega agora o momento dos “tchotas” serem ouvidos, se exprimirem, e observo/sinto:
Resistência;
Conflito de opiniões;
etc. e tal;
... Pois se Vocês, ó Grandes nas Vossas “lutas” se empenharam para que o Hoje seja o que é (o quão eu admiro!), admito que é a vez de deixarem os mais novos continuar esse caminho não esquecendo em que Tempo estão!)...quem sabe de psicologia iria rever a análise transaccional!
Quem são as crianças “ flores da revolução”? (cito)
Teremos que rever do novo Toda a literatura?... De que séculos?
Teremos que ter senso e autocrítica?
Então vamos reflectir todos, pois se é na marginalidade que se constrói, se evolui, não vamos construir os mesmos erros quotidianamente, e a minha opinião modesta (com I no princípio) muito deste senso passará ou não por juntarmos sinergias. Como?
Tenho “apelado”aos mais experientes que escrevem livros da Sua experiência...mas o que falha aqui?... Ainda estou a tentar perceber!
Aos mais novos usemos pedagogia para aprendermos com os mais experientes e continuemos essa “luta”, mas reforço, há que haver dos mais “cotas”, apenas o mesmo = pedagogia![2].
[1] SPSS = SPECIAL PROGRAM FOR SOCIAL SCIENCES (Programa estatístico para Ciências Sociais), e é confortável estar nesta faixa etária “neutra” – só para provocar!
[2] DE REALÇAR QUE A EXCEPÇÃO NÃO IMPLICA A REGRA!
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1 comentário:
Pedagogia para os cotas do divino Burgo! Isto seria o título hipotético de um livro. O que achas? Seria interessante?
Suplica-se pedagogia, para os "cotas", berdianu, com excepção e regra à mistura. Pedagogia neles.
GOstei da temática, e da forma de escrita. Leve, entrando em caminhos prosaicos, com poética mansa, simples. Apenas, sugiro, justifiques as querelas, e esclareças se a tocha continua acesa. Good!
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